Não Consigo Acessar a Plataforma

  1. Certifique-se de que está digitando somente os números do seu CPF (sem pontos e traço) e a senha corretamente.

  2. Caso não consiga acessar ou tenha esquecido a sua senha, informe e-mail no formulário abaixo para receber uma nova senha no seu e-mail.

  3. Você receberá primeiro uma mensagem no seu e-mail pedindo pra confirmar o pedido de nova senha. Isso poderá levar alguns minutos, favor aguarde.

  4. Após confirmação, você receberá nova mensagem no seu e-mail informando o login/CPF e nova senha. Isso poderá levar alguns minutos, favor aguarde.

  5. Caso não receba a mensagem de confirmação do pedido de senha e/ou a mensagem com a nova senha, favor verifique se a mensagem foi para a caixa de spam ou lixo eletrônico.

  6. Se não recebeu o e-mail envie uma mensagem para o endereço de e-mail apoiouab@ead.unb.br, com os seguintes dados:
    1. No campo assunto informar: Não consigo acessar a plataforma moodle EaD
    2. Nome Completo;
    3. CPF;
    4. Curso ao qual está vinculado;
Buscar pelo CPF
Buscar pelo endereço de email