EDITAL 001 209 a3m carrossel    O Centro de Educa√ß√£o a Dist√Ęncia da Universidade de Bras√≠lia (CEAD/UnB) torna p√ļblico a Chamada CEAD n¬ļ 001/2019, com o objetivo de selecionar um/a estudante de gradua√ß√£o para auxiliar e desenvolver atividades junto ao Programa Aprendizagem do 3¬ļ Mil√™nio (A3M).

Entre v√°rias fun√ß√Ķes, o/a bolsista ficar√° respons√°vel, principalmente, pelo apoio √† classifica√ß√£o e organiza√ß√£o de informa√ß√Ķes, eventos e entrevistas realizadas pelos coordenadores do projeto e na elabora√ß√£o de roteiros para produ√ß√£o multim√≠dia.

A Chamada P√ļblica CEAD n¬ļ 001/2019 prev√™ uma vaga e cadastro reserva para alunos dos cursos de comunica√ß√£o, pedagogia, administra√ß√£o e √°reas afins. Ap√≥s a apresenta√ß√£o dos documentos, de acordo com o Anexo I e II, a sele√ß√£o ter√° mais duas etapas, entrevista e an√°lise de curr√≠culo / hist√≥rico escolar.

As inscri√ß√Ķes estar√£o abertas de 7 a 11 de janeiro e o resultado previsto para o dia 18. Para mais informa√ß√Ķes acesse: https://bit.ly/2s8uCUu