a3m

√Ä Comunidade Acad√™mica,A Universidade de Bras√≠lia, por meio do Centro de Educa√ß√£o a Dist√Ęncia (CEAD), convida para os eventos do Programa Aprendizagem para o Terceiro Mil√™nio realizados durante a Semana Universit√°ria da UnB.

2¬ļ Semin√°rio do Programa A3M:

O evento ocorrer√° nos dias 25 e 26/10/2017, das 8h √†s 18h, no Audit√≥rio do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Cient√≠fico e Tecnol√≥gico (CDT/UnB). Esta a√ß√£o faz parte da programa√ß√£o da Semana Universit√°ria 2017 e tem por objetivo promover o debate sobre metodologias inovadoras de aprendizagem desenvolvidas no √Ęmbito do Programa A3M. Ser√£o apresentadas 12 propostas de inova√ß√£o educacional realizadas na Universidade de Bras√≠lia.

Confira a programa√ß√£o aqui:

Ser√° realizado no dia 27/10/2017, das 8h √†s 18h, no Memorial Darcy Ribeiro (Beij√≥dromo). Confira o folder aqui.

A Gamifica√ß√£o √© uma nova √°rea de pesquisa relacionada ao uso de t√©cnicas e estrat√©gias de jogos em ambientes que n√£o sejam jogos. Esta proposta tem por objetivo motivar as pessoas na execu√ß√£o de atividades di√°rias, de uma forma mais prazerosa. Parte da programa√ß√£o da Semana Universit√°ria 2017, o evento √© uma a√ß√£o do Programa A3M, que faz parte da proposta institucional do CEAD, em parceria com os decanatos e com a administra√ß√£o superior, com o objetivo de identificar e alavancar propostas inovadoras na √°rea da educa√ß√£o.

Os participantes receber√£o certificado emitido pelo INTERFOCO/DEX/UnB.

Mais informa√ß√Ķes sobre a semana universit√°ria (clique aqui).

Inscri√ß√Ķes abertas (clique aqui).

Telefones: 3107-5827 / 3107-5808