Entre os dias 08/05/2017 e 24/05/2017 estarão abertas as inscrições para a Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio. O curso será realizado na modalidade a distância com encontros presencias programados.

O curso de especialização ora proposto visa a contribuir para uma efetiva mudança na dinâmica da sala de aula, na perspectiva de que a construção e aquisição do conhecimento sejam garantidas por meio de um processo de ensino e aprendizagem participativo e significativo, que assegure aos alunos e alunas da educação básica o direito de aprender. Esse processo se inicia com o professor-cursista buscando o conhecimento, socializando essa busca e os conhecimentos adquiridos, ao mesmo tempo em que exercita a reconstrução de saberes e práticas.

Período de Inscrição: 08/05 a 24/05/2017

Resultado Final  previsto para 12/06/2017

Previsão de Início das Aulas : 2º Semestre de 2017

Público-Alvo : Graduados e/ou Licenciados em Filosofia, História, Sociologia, e/ou áreas das Ciências Humanas ou Sociais.

Maiores Informações acesse https://www.ead.unb.br/chamada-publica